Sejam bem vindos ao meu blog, aqui tudo é feito com muito carinho e dedicação.
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Lembrancinhas de casamento em EVA com aspiral.
Fiz essas lembrancinhas para o casamento de uma amiga, ela super adorou,,, Aceito encomendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário